terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Arte





  Arte minha Dança
minha imagem
meu ser
meu lamento
minha alegria
ás vezes tormento
  Arte meu ser
meu sofrer
meu querer
 Arte do artista
do poeta do músico
da criança
do artista
da viola
do menino
da porteira
do tecladista
do pianista
do ateísta
    Arte da música
da palavra
do poema
do dilema
do fluorema
do xilema da planta
sim natureza também é arte
Tudo é arte
tudo expira e respira arte
o mundo é artístico
oa arte vem do sentimento
a arte vem até do além
do vento q sopra a idéia
da idéia que se vai no vento
por isso escrevo
escrever é arte
se não escrever
voa
voa tudoo
a idéia
o ligamento
o nexo
o anexo
o anexado
o respirar
tudo vai embora
junto com o pensamento
indo o pensamento
 o divertimento
se vai também a Arte ....
um redemoinho
um caminho
diretinho
para o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário