segunda-feira, 28 de dezembro de 2009



Bom .. eu ... quem sou ??
pegunta ao mesmo tempo que fácil , complicada...
gosto de tudo e de nada
gosto do alto e do baixo
da música , da dança , da melodia
do dia, da noite , da lua , do sol , das estrelas ,
sou iniciante , sou experiente , sou tudo , sou nada , sou alguém ao mesmo tempo que não sou ninguém ...
gosto do sapatiado , do laçado de fita no cabelo ,
do pé , da mão , do coração ,
do sorriso , do amigo , do aperto de mão ,
do abraço apertado , da roupa amassada no chão , do amor ,
amo tudo e amo nada ,
sou de facil riso , mas também de fácil choro ,
sou falsa , sou sincera , sou feliz , sou triste,
sou eu ,
sou assim ...
gosto do sapos , dos trapos ... dos trapos de roupa que ás vezes visto
gosto dos vestidos longos e curtos , calças , saias ...
do antigo , do novo , do velho , do recente ...
da lágrima , da alegria .
gosto do gosto mais dificil de se gostar ,...
do gosto que mais ninguém tem
gosto do gosto do beijo , do cheiro da pessoa que mais gosto ,
do perfume da rosa , do gosto do vinho ,
da leve brisa do vento em tardes chuvosas ,
do cheiro de terra molhada ,
do mar , do ar , da cor , do amor
gosto do teclado , do amado , do grapiado daquela saia jeans .
Gosto do telefone , de quando ligam p mim
gosto de falar ao telefone e ouvir Ele cantar p mim
gosto das madrugadas , das noitadas na frente do livro ou do computador , principalmente quando não se tem nada para fazer ...
gosto do cabelo curto , gosto do meu cabelo ,
sou feliz comigo
amigos que me fazer sorrir mesmo estando triste
gosto de livros , neles afogo todo o meu tempo e sentimento ...
existe melhor passatempo do que estar ao lado d quem se ama ,
estar deitado na cama , ou lambrecado de lama ??
existe melhor riso , do que aquele que saiu de repente apenas ao olhar na face de outra pessoa e ela estar ou com o cabelo/ maquiagem / roupa estranha ?
ou aquele riso que sai de repente quando você está no seu quarto com suas melhores amigas e algumas delas solta um arroto ou um pum ..
ou aquele riso que vocÊs estão em um show e flando mal de uma pessoa , e essa pessoa simplismente aparece do nada  e ainda cumprimenta vc ?
ou aquele riso daquela piada mais sem noção , ou daquela história mais sem fim ?
existe melhor choro do que o de alegria ?
existe melhor amor do que o correspondido?
existe coisa melhor do que lembrar da infância e do gosto que ela tinha ?
do que lembrar do primeiro beijo que foi nojento ?
do que lembrar do primeiro show do sandy e junior que foi ?
do que lembrar do primeiro namorado?
existe coisa melhor do que :
rir até chorar ?
do que lembrar que vc corria da mãe para não apanhar ?
do que lembrar de alguma travessura que você fez ?
descobrir quem vocÊ ama ?
descobrir o príncipe encantado ou encontrar o sapatinho de cristal ?
existe coisa pior do que gente arrogante ?
ignorante ou mesmo fedida ??
=/
existe coisa melhor do que ver o sol se por , ou você por aquela roupa nova que comprou ?
existe coisa melhor do que acampamentos de igreja quando se é jovem ?
ou ir ao show da banda preferida ?
existe coisa melhor do que ter uma canção feita p vc ?
do que chorar no travesseiro ou no chuveiro por alguma desilusão?
existe coisa melhor do que fazer alguém ter ciúmes quando se é adolescente ?
existe coisa melhor dso que inventar sabores ? e comidas estranhas como pipoca de sal com leite condensado e granulado de chocolate , ow mesmo sorvete com bolacha , pão com margarina e açúcar , ou pão de queijo com leite condensado ??
existe coisa melhor do que pão com mortadela ?
leite com toddy ?
ou pão de queijo bem quentinho ?
ou mesmo o arroz com feijão bife e batata frita da mãe ?
existe coisa pior do que lavar banheiro ? ou mesmo ter que limpar os móveis com um paninho úmido ?
sei que existem coisas boas , ruins ,que me fazerm feliz , ás vezes triste , que me faz sentir vontade de gritar , ás vezes dá até vontade de chorar ,
coisas que me dão vontade de viver , que ás vezes me deixam sofrer , mais eu não desisto do caminho a qual sou honrada por ter direito de percorrer


TEXTO BY: ME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário