sexta-feira, 23 de abril de 2010

Porque chega uma hora que as lágrimas não conseguem mais descer
você se engasga , você sofre , você desconta em tudo e em todos , você procura descontar em vícios , você procura cantos , desabafos , lágrimas ... mas não acha ...
a unica maneira de tentar um desabafo é escrevendo , e escrevendo coisas que estão acumuladas dentro do seu ser ...
Chega um hora que a única vontade é abandonar tudo e todos , é seguir uma viagem sem volta , ás vezes até o desejo da morte , mas você pensa em coisas que te prendem e em problemas maiores que poderão vir ...
você tenta colocar tua cabeça no lugar e seguir em frente , tenta animar-te , embriaga-te procurando uma saída , sai procurando um ar , e tenta encontrar um colo , você já sofreu tanto , você já não quer mais brincadeiras , você procura apenas um abraço , você não acredita mais no amor , você não acredita mais em ninguém , você não consegue ter fé , e a única coisa que você quer é sair dalí , sair para qlquer lugar onde possa ser " gordo o tanto que quiser " , onde possa comer e comer até expludir , se embriagar nas drogas e no alcool , não ter preocupaçoes , ter coragem de viver intensamente , que se foda o mundo , que se foda tudo , um lugar onde viva e viva ... e espere apenas a morte , onde não se sinta sozinho, onde não tenha brigas , nem religião , nem guerra , nem homem animal , onde não se viva o amor , onde ele não exista , onde o coração não se martilize , onde o coração não se entristeça , onde sua cabeça não se preocupe , onde você não se culpe !
Um lugar onde seja você , seu pensamento , suas atitudes , sua postura , sua vestimenta , sejam livres...
onde você possa se sentar e poder ouvir apenas o barulho das folhas sendo movidas pelo vento , o barulho de uma cachoeira , ou um mar , ou o barulho de um correnteza ,... tem hras que tanto faz.
Onde você possa olhar e dizer caralhooooooooooooo sou livre , aqui não sinto solidão que era meu maior medo , aqui não me sinto triste , aqui não consigo e não tenho vontade chorar ... tenho vontade apenas de sorrir , apenas de dizer : sou feliz !
Um lugar que não existe , resta apenas ir para a mente onde posso escolher o mundo que eu quiser mundo que queria ter coragem de viver  !  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário