segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu dou mtaa rataaaaaaaaaa kkkkkk


Pq eu dou muita rata ao seu lado
pelo telefone entãooo nem se fala..
Vc me discuncerta , me deixa sem jeito , sem palavras ...
Vc consegue me fazer calar a boca ...
seu sorrisooo
ah seu sorrisooooo ...
Qndo sussurra ao conversar bem perto de mim
...
pq é tão dificil pra mim assumir issooo
Mas vc conquistou um lugar q achava q nunca mais seria ocupado ...
vc me deixa sem atitude ...
vc me deixa sem graça ...
vc me faz rir ...
já até me fez chorar com suas palavras ....
seu cheirinho é tão bommm ...
qndo chega bem pertinho e vem aquele ventinho e traz seu cheirinho p mim
é motivo de ficar vários meses pensando em vc ..
no seu sorriso , no seu abraço , no seu cheirinho .....
vc tá me deixando louca ...
vc me deixa nervosa ...
desperta em mim os mais aguçados desejos apenas com palavras ..
vc me deixa com vontades ...
vc me testa
vc brinca comigooo
vc some ...
do nada apareceee
??

é loucuraaa viw ...
ás vezes começo a pensar que vc nem existe ...

conversar o q não é verdade ??
conversar p q ???
ser amigo p q ?:
pq tem akela * então ??
pq tem amigos então :?
pq faz isso comigoo ???????????


pq apareceu?
tem tesão de me ver sofrer ??
quer q eu caia no seu jogo... ??
aiii pq consegue tudo o que quer ??
pq dessa vez não sou eu quem faz o jogo ???

aiii vc...

eu não posso gostar d vc =/
mas eu já gostoo
não me intendo mais ...
não intendo minhas atitudes ao seu lado
apareceu no nada na minha vida
e já levou minha alma ... meu coração ...
até mesmo levou minha coragem
estou inválida...
vc consegue fazer eu não parar de pensar em vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário